Carteira Recomendada

Microsoft (MSFT34), Amazon (AMZO34), Google (GOGL34), e as ações internacionais mais indicadas para abril

06 abr 2022, 9:44 - atualizado em 06 abr 2022, 9:44
Barra de buscas Google
Google é uma das ações mais indicadas para o mês de abril (Imagem: Unsplash/Solen Feyissa)

Como em março e em fevereiro, as ações das gigantes de tecnologia continuam na liderança como os BDR’s (Brazilian Depositary Receipts, certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior) mais recomendados pelas corretoras brasileiras para abril.

Entre elas estão a Microsoft (MSFT34), Amazon (AMZO34) e Google (GOGL34), no top três de ações internacionais com o maior número de indicações. Já a Apple (AAPL34) que, em março, estava no terceiro lugar, caiu para o quarto, mas manteve o número de seis indicações.

A MSFT34, segundo o Banco Safra, é uma das indicações por “ter mostrado um sólido crescimento da receita na comparação ano a ano em seu último trimestre, com forte expansão de margem”.

“A empresa deve continuar em sua transição contínua para um modelo de nuvem, com forte tração para versões em nuvem do Office, Dynamics, Teams e, é claro, serviços de nuvem do Azure. À medida que a Microsoft obtém maior eficiência de escala, prevemos que a margem operacional continue crescendo e a empresa deverá seguir reportando ótimos resultados”, dizem os analistas.

Segundo a Ágora Investimentos, a Disney (DISB34), com cinco indicações no total, foi indicada por ter como benefícios “o avanço da vacinação e arrefecimento da pandemia beneficia a retomada dos parques temáticos que são uma verdadeira obsessão de destino de férias das crianças de todo mundo”.

“No mercado de streaming a reconhecida qualidade de filmes e séries, e exclusividade de personagens Disney, oferecem uma avenida de crescimento de longo prazo para novos assinantes do Disney+”, afirmam os analistas.

Empresa Indicações
Microsoft 8
Amazon 7
Alphabet (Google) 7
Apple 6
Johnson & Johnson 6
Walmart 5
Coca-Cola 5
Disney 5
Berkshire Hathaway 4
Facebook/Meta 4
Nvidia 4
JPMorgan 3
MercadoLivre 3
Chevron 2
ConocoPhillips 2
Caterpillar 2
ETF S&P 500 2
Micron Technology 2
Rio Tinto 2
Visa 2
Bank of America 1
Goldman Sachs 1
Taiwan Semiconductor Manufacturing 1
Wells Fargo 1
Morgan Stanley 1
Costco 1
Mastercard 1
McDonald’s 1
Nike 1
Pfizer 1
Vanguard Real Estate ETF 1
Applied Materials 1
Diamondback Energy 1
Comcast Corporation 1
Oracle 1
United Parcel Service (UPS) 1
UnitedHealth 1
United States Steel 1
Kinder Morgan 1
AstraZeneca 1
Enel Américas 1
NXP Semiconductors 1
NextEra Energy 1

Levantamento

O levantamento do Money Times levou em consideração as informações das carteiras de BDRs divulgadas por 13 instituições.

Participaram do levantamento Ágora Investimentos, BB Investimentos, BTG Pactual, Elite, Empiricus, Genial Investimentos, Guide, Inter, MyCap, Safra, Santander, Terra e PagBank.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Editora
Jornalista formada pela Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM) e editora do Money Times, já passou por redações como Exame, CNN Brasil Business, VOCÊ S/A e VOCÊ RH. Já trabalhou como social media e homeira e cobriu temas como tecnologia, ciência, negócios, finanças e mercados, atuando tanto na mídia digital quanto na impressa.
tamires.vitorio@moneytimes.com.br
Jornalista formada pela Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM) e editora do Money Times, já passou por redações como Exame, CNN Brasil Business, VOCÊ S/A e VOCÊ RH. Já trabalhou como social media e homeira e cobriu temas como tecnologia, ciência, negócios, finanças e mercados, atuando tanto na mídia digital quanto na impressa.