Metaverso: Carrefour (CRFB3) compra terreno equivalente a 30 supermercados no Sandbox
O metaverso tem sido um assunto recorrente, que causa diversas opiniões e atrai diversas marcas, incluindo o Carrefour (CRFB3).
O grupo francês Carrefour chegou ao metaverso com compra a de terreno no The Sandbox, com a localização 33,147.
Em publicação no Twitter, Elodie Perthuisot, chefe de produtos digitais do grupo francês do Carrefour, anunciou que: “Acabamos de receber as chaves, é oficial: o Carrefour é o orgulhoso proprietário de um lindo terreno no metaverso!”.
On vient de récupérer les clés, c’est officiel : Carrefour est l’heureux propriétaire d’un beau terrain dans le #metaverse !
?(33,147) @TheSandboxGame. pic.twitter.com/wffvvodt6F
— Elodie Perthuisot (@ElodiePerthuiso) January 31, 2022
O terreno equivale a 30 supermercados e é uma ação para explorar as possibilidades que o metaverso proporciona, buscando realizar compras online com esta nova aquisição.
Carrefour já esteve presente no metaverso
Apesar da novidade, com o projeto The Healthy Map em parceria com o jogo Fortnite, a presença no metaverso não é uma novidade.
A ação foi uma campanha de conscientização sobre alimentação saudável, com o intuito de atingir um público mais jovem e falar sobre a importância de legumes e frutas. Para isso, utilizaram um design futurista do supermercado, permitindo interações dentro do jogo.
A atual compra de um terreno é uma inovação da rede, que tem como objetivo aumentar seu ecossistema e promover o futuro comercial da empresa.