Meta não irá mais se aproximar de NFTs
Após integrar carteiras virtuais na plataforma e permitir que usuários publiquem suas NFTs, a Meta anunciou que irá dar um passo atrás com os colecionáveis digitais. Segundo Stephane Kasriel, líder em comércio e fintech na empresa, o foco agora serão outros produtos.
“Algumas novidades de produtos: em toda a empresa, estamos analisando de perto o que priorizamos para aumentar nosso foco. Estamos diminuindo os colecionáveis digitais (NFTs) por enquanto para focar em outras formas de apoiar criadores, pessoas e empresas”, diz.
- Entre para o Telegram do Crypto Times!
Acesse as notícias do mundo cripto em tempo real. Clique aqui e faça parte!
Kasriel diz que a criação de ferramentas para que criadores de conteúdo monetizem seu trabalho ainda é uma prioridade. A empresa ainda estará focada em criar novas ferramentas de pagamentos virtuais.
“Aprendemos muito que poderemos aplicar produtos que continuamos a criar para oferecer suporte a criadores, pessoas e empresas em nossos aplicativos, hoje e no metaverso”, diz.
Ele também agradece a relação com os criadores de NFTs e os parceiros que possibilitaram a ferramenta na plataforma.
Mas, segundo ele, a empresa focará em algo que poderá gerar receita em “grande escala” para os criadores de conteúdo, como a monetização dos “reels”.