Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mesmo otimista com EZTec e setor; BTG mantém recomendação neutra para o ativo

Investing.com Brasil - 10/12/2018 - 17:16

Eztec

Por Investing.com – Na última sexta-feira, a EZtec anunciou que projeta que suas vendas em 2019 para os lançamentos devem figurar entre R$ 1,0 e 1,5 bilhão. Apesar do otimismo e de acreditar na recuperação do setor, e da companhia, o BTG Pactual (SA:BPAC11) prefere manter a recomendação neutra para o ativo, com preço-alvo em R$ 23,00.

Na visão do banco, a construtora deve seguir entregando resultados acima da média, com uma avaliação cara de 1,5xP/TBV. A aposta da Eztec (SA:EZTC3) para atingir o objetivo está lastreada em uma equipe de gestão experiente; operações verticalizadas; técnicas de engenharia ultra precisas; e balanço patrimonial sólido.

O relatório, enviado a clientes nesta segunda-feira, foi elaborado após um encontro com investidores na semana passada. Na oportunidade, a companhia informou que estoque de unidades prontas (principalmente em Osasco e Guarulhos) está vendendo bem, apesar de considerar que é necessário mais tempo para vender a totalidade.

Continua depois da publicidade

Além de seu negócio principal, a administração disse que eles continuam buscando oportunidades no segmento de escritórios corporativos (por exemplo, EZTower e Esther Tower) e que poderiam desenvolver projetos residenciais para locação – que depois monetizariam, vendendo as unidades ou contas a receber.

Última atualização por Nathalia Nascimento - 10/12/2018 - 17:16