BusinessTimes

Mesmo após 4T21 fraco, Warren inclui Bradesco (BBDC4) e mais uma ação na carteira semanal

14 fev 2022, 13:05 - atualizado em 14 fev 2022, 13:05
Bradesco
Reação negativa do mercado com os resultados do Bradesco gerou sobre a ação um “grande gap de baixa e retorno à uma faixa compradora” (Imagem: Money Times/Renan Dantas)

A corretora e gestora de investimentos Warren fez duas mudanças em sua carteira recomendada semanal. As ações de Bradesco (BBDC4) e CBA (CBAV3) passaram a compor o portfólio, substituindo Melnick (MELK3) e CSN (CSNA3).

De acordo com o time de análise da Warren, a reação negativa do mercado com os resultados do Bradesco gerou um “grande gap de baixa e retorno à uma faixa compradora”.

Considerando o caráter conservador do ativo, os analistas veem o fechamento desse gap para a faixa dos R$ 23.

As ações do Bradesco fecharam sexta-feira (14) cotadas a R$ 21,14 cada.

Em relação aos papéis da CBA, a Warren destaca que a companhia vem mostrando uma tendência de alta “agressiva” desde o início do ano e até agora não deu sinal de cansaço do movimento.

“Diante do cenário atual, o gráfico é um dos poucos que ainda apresenta otimismo (e crescente)”, afirma a corretora.

A carteira fechou a última semana em alta de 1,76%, ante retorno de 1,18% do Ibovespa. A composição da Warren foi positivamente beneficiada pelas posições em commodities, com destaque para PetroRio (PRIO3), que acumulou valorização de 5,69% no período.

Veja como ficou a carteira semanal da Warren após as trocas:

Empresa Ticker Peso
Ambev ABEV3 20%
Bradesco BBDC4 20%
CBA CBAV3 20%
PetroRio PRIO3 20%
Sequoia SEQL3 20%

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimentos.