Mercados globais tentam recuperação e dão tom ao Ibovespa (IBOV) nesta quarta-feira (14)
Os mercados globais ensaiam recuperação nesta quarta-feira (14), após o pior pregão em Wall Street desde junho de 2020.
Os índices futuros em Nova York chegavam a subir 0,7% nesta manhã. O destaque positivo ficou à cargo do Nasdaq que, consequentemente, foi o que mas derreteu ontem, em torno de 5%.
Pressionado pelo exterior, o Ibovespa (IBOV) caiu forte ontem ao redor de 2,3% aos 110,7 mil pontos. O índice brasileiro pode buscar alguma retomada de patamar nesta quarta-feira.
O petróleo tipo Brent, referência usada pela Petrobras (PETR4), tinha ligeira alta de 0,09% a US$ 93,25.
A commodity tem se apoiado na perspectiva de uma demanda global mais pujante, apesar do quadro de recessão global ainda não ter sido esvaziado.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.