Mercado Livre, Stone e mais: Veja quem patrocina o BBB 24, programa da Globo
A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil terá início na próxima segunda-feira (8), em um ano que conta com grandes marcas no programa. Mercado Livre, Stone, Chevrolet, iFood e McDonald’s estão entre os que detém cota.
Segundo a emissora, todas as cotas de patrocínio foram comercializadas. “O alto índice de renovações e a entrada de novas marcas patrocinadores do programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso”, afirma.
- OS MELHORES BDRS PARA INVESTIR EM JANEIRO: Analista Enzo Pacheco explica suas novas recomendações para começar o ano buscando lucros dolarizados. Confira no Giro do Mercado clicando aqui:
As cotas estão divididas nos seguintes formatos:
- Na categoria BIG: Mercado Livre, Stone e Seara
- Na categoria Camarote: Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona
- Na categoria Top de 5: Ifood e Pantene
- Na categoria Brother: Ademicon, CIF, Hypera Pharma, Latam e McDonald’s
Além destas, algumas marcas participarão em visualizações e dinâmicas ao longo da edição, como Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; Kwai no “Turbinada do Líder” e Electrolux no “Mercado”.
Prêmio do BBB 24 pode chegar a R$ 3 milhões
O vencedor deste ano poderá embolsar um prêmio de até R$ 3 milhões, conforme divulgado pela Globo. O valor final, assim como na edição anterior, poderá ser variável, de acordo com os ganhos obtidos nas dinâmicas dentro da casa.
Na última edição, a vencedora Amanda Meirelles embolsou R$ 2,88 milhões. Em 2023, o prêmio partiu do já conhecido R$ 1,5 milhão, porém, toda semana a Stone adicionou um bônus ao valor final, além de R$ 20 a R$ 30 mil a cada palpite acertado dos participantes sobre quem será eliminado na semana.
Após o paredão ser formado, o apresentador selecionava três participantes para palpitarem sobre quem seria o eliminado e, conforme o número de acertos, maior foi o acréscimo ao prêmio.