Mercado Livre oferece 99% de desconto para compra da Constituição Federal e se posiciona em defesa da democracia
O Mercado Livre se posicionou em relação aos atos antidemocráticos que ocorreram no domingo (8) em Brasília. A companhia liberou 99% de desconto na compra da Constituição Federal, com a aplicação do cupom “DEMOCRACIA”.
“O Mercado Livre acredita na liberdade. Mas é impossível ser livre sem democracia. Por isso, estamos disponibilizando edições da Constituição Federal por um valor simbólico, aumentando o acesso de mais e mais brasileiros a um dos pilares da nossa democracia.” diz a varejista em comunicado feito no perfil do LinkedIn.
Como funciona a promoção do Mercado Livre
Os cupons são limitados à compra da Constituição e limitados a 1 uso por CPF em compras a partir de R$ 1 e máximo de desconto de R$ 250. Válido até atingir o limite de 1.000 cupons, enquanto durarem os estoques ou até 15/01/2023 às 23h59, o que ocorrer primeiro.
Acreditamos na liberdade. Mas é impossível ser livre sem democracia. Por isso, disponibilizamos edições da Constituição Federal por um valor simbólico, para brasileiros terem acesso a um dos pilares da democracia.
Compre com o cupom DEMOCRACIA. https://t.co/1B4AqDPq01 pic.twitter.com/9BlcTs9qG3
— Mercado Livre (@MercadoLivre) January 10, 2023
Empresas e entidades repudiam atos antidemocráticos em Brasília
Além do Mercado Livre, na segunda-feira (9), empresas e entidades empresariais divulgaram notas condenando os atos antidemocráticos que aconteceram em Brasília no último domingo (8).
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniram para uma manifestação na capital federal e a concentração resultou na invasão, além da depredação, das sedes dos Três Poderes: Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e Palácio do Planalto.
Dentre as empresas que se posicionaram estão a Natura, Febraban, BID, CNI, Fiesp, entre outras.
Veja o posicionamento de empresas e entidades sobre os atos antidemocráticos
Veja fotos e vídeos de como ficou Brasília após atos antidemocráticos