Black Friday

Mercado Livre anuncia Black Friday com descontos de até 80% e R$ 40 milhões em cupons; veja ofertas e condições

25 nov 2024, 12:36 - atualizado em 25 nov 2024, 12:36
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A Black Friday do Mercado livre está oferecendo 80% de descontos em produtos selecionados (Imagem: Divulgação)

Black Friday do Mercado Livre (MELI34) oferece até 80% de desconto em produtos selecionados e R$ 40 milhões em cupons de desconto, como parte da campanha “Tá na Sua Mão”.

São mais de 1 milhão de produtos disponíveis, em diversos segmentos, com frete grátis usando o Meli+, “achadinhos” a partir de R$ 29, e opção de entrega full — opção na qual depende da localidade do cliente.

Além disso, a varejista oferece a assinatura de ‘Meli+ Total’, um dos planos do seu programa de benefícios, a R$ 13,99 nos primeiros dois meses. O desconto é válido para novos clientes que efetuarem a assinatura até o dia 2 de dezembro.

A assinatura dá acesso gratuito a plataformas de streaming (Disney+ e Deezer Premium), frete grátis para milhões de produtos e outras vantagens. Para conferir, é só acessar a página do programa (www.mercadolivre.com.br/assinaturas/melimais).

Black Friday do Mercado Livre: Principais Descontos

Celulares

Eletrônicos

Eletrodomésticos

Black Friday do Mercado Livre: o que o público mais busca?

O estudo “Panorama do Consumo | Black Friday 2024”, realizado pelo Mercado Livre e Mercado Pago, entre 1º e 15 de outubro, revelou que 85% dos participantes pretendem comprar na Black Friday deste ano — um aumento de 5 p.p. vs. 2023.

Entre as categorias mais buscadas estão Eletrodomésticos, Casa & Decoração e Eletrônicos, com destaque para o segmento de Beleza, que subiu duas posições no ranking de preferência, reforçando a crescente procura pela categoria na plataforma.

Em moda, os itens mais procurados foram tênis e sandálias, seguidos por vestidos, bolsas e mochilas, além de conjuntos e biquínis. Já em Beleza, o foco são: perfumes, protetores solares, maquiagens, aparelhos de barbear e portáteis de beleza, como chapinhas, escovas secadoras e babyliss.

Além disso, a pesquisa mostrou que 70% dos consumidores planejam suas compras com antecedência, enquanto 30% estão atentos aos achadinhos.

Os hábitos de pagamento para a data também foram destaque no estudo: onde 54% dos consumidores pretendem usar cartão de crédito para pagar suas compras, e 32% optam por parcelamentos em até 3 vezes — um aumento de 4 p.p vs. 2023, e indicando uma preferência por pagar as compras a curto prazo.

“Desde o início do ano, todo o nosso time vem trabalhando para entregar a melhor experiência para os consumidores, principalmente durante a data que mais movimenta o varejo”, afirma Roberta Donato, Diretora Sênior de Marketplace do Mercado Livre.

“Em 2023, nós atingimos um crescimento superior ao mercado e planejamos seguir neste ritmo. Ao longo deste ano, já tivemos 4 meses de vendas equivalentes a Black Friday 2023 e acreditamos em um cenário ainda mais promissor e conectado às expectativas do consumidor”.

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