BusinessTimes

Mercado de e-commerce cresce 10% com volta de contribuição da Via com Nielsen

25 jun 2021, 8:39 - atualizado em 25 jun 2021, 8:39
Via Varejo
A companhia não compartilhava essas informações desde janeiro de 2019 e esse retorno impactou o mercado estimado pela plataforma (Imagem: Youtube/Casas Bahia)

A Via (VVAR3) voltou a contribuir com dados para a empresa americana Nielsen, mostra documento enviado ao mercado na última quinta-feira (25).

A entrada de dados da companhia fez com que a estimativa de tamanho do mercado de e-commerce brasileiro crescesse 10% em relação aos dados anteriores.

A companhia não compartilhava essas informações desde janeiro de 2019 e esse retorno impactou o mercado estimado pela plataforma.

Até então, a Nielsen fazia uso de dados estimados de transações da Via, mas com a volta da participação da companhia no painel, foi possível constatar que a Via tem uma performance online maior do que estava sendo estimado.

A partir de julho, os dados diários de vendas das marcas da Via serão incluídos nos relatórios regulares do Ebit, que também recebeu os dados transacionais da companhia nos últimos dois anos.

Veja o documento:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar