Mercado Bitcoin é listada no Trademap, plataforma que ajuda na segurança dos investidores
O Mercado Bitcoin se torna a primeira plataforma cripto brasileira a ser listada no Trademap, terminal que fornece funcionalidades que ajudam investidores a realizarem suas operações com agilidade e segurança.
Assim, dois milhões de usuários registrados no Trademap poderão obter a cotação em tempo real dos criptoativos listados no Mercado Bitcoin, negociá-las por meio do Multibroker e gerenciá-las no Módulo de Carteira com os demais ativos.
Com uma frequência de 350 mil investidores ativos diários, que resultam em mais de três milhões de acessos diários, a Trademap também compartilha notícias do mercado financeiro dos maiores veículos de comunicação.
Segundo Fabrício Tota, diretor do Mercado Bitcoin, o usuário deverá efetuar a sincronização entre a plataforma e o Mercado Bitcoin para acessar as informações no TradeMap.
“O card do Multibroker, que é a ferramenta utilizada para o envio de ordens ao mercado, estará na página home do Trademap. Basta abrir essa tela, selecionar a exchange e inserir os dados de acesso gerados no próprio site do Mercado Bitcoin”, explica Tota.
O TradeMap está disponível para os sistemas Android e iOS, além de possuir uma versão web.