Menos de 30 minutos: Eleitor que estiver na fila até às 17h vai conseguir votar; veja como
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, afirmou que os eleitores que estiverem nas filas de votação até às 17h – hora de fechamento das urnas – poderão votar após o horário.
Para que isso seja possível, os mesários distribuirão senhas entre os eleitores. Diversas seções eleitorais apresentaram problemas com fila e lentidão durante o processo de cadastramento da biometria. São Paulo e Rio de Janeiro estão entre os locais mais afetados.
- ESPECIAL ELEIÇÕES: Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se proteger num material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui
“Todos aqueles que estiverem até 17h nas filas vão votar normalmente. São localidades que têm excesso de eleitores. Nada diferente do que em outras eleições”, disse Moraes durante a coletiva organizada mais cedo.
Vem que ainda dá tempo de votar! A votação vai termina às 17h (horário de Brasília/DF) – tempo suficiente pra pegar a colinha em papel, seu documento oficial com foto e correr pra exercer seu dever cívico. Vem que a #JustiçaEleitoral tá te esperando! #SeuVotoFazoPaís pic.twitter.com/pB9qbsZhnY
— TSE (@TSEjusbr) October 2, 2022
- ESPECIAL ELEIÇÕES: 3R Petroleum (RRRP3) e outras 3 ações se destacam para 2023, seja com Lula ou Bolsonaro. Veja o que esperar do dólar, euro, das propostas econômicas e dos investimentos num e-book gratuito que liberamos para você neste link.
MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!
Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!