Melnick (MELK3) chega a Santa Catarina com projeto de R$ 2,5 bilhões
A Melnick (MELK3), uma das maiores incorporadoras do Rio Grande do Sul, dá um novo passo no mercado imobiliário e inicia a sua atuação em Santa Catarina por meio de uma parceria com a incorporadora Müze, segundo comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (18).
Juntas as empresas irão trabalhar no Projeto Tempo, na Praia Brava, em Itajaí, que custará o montante estimado de R$ 2,5 bilhões em Valor Geral de Vendas (VGV). O projeto contará também com uma torre hoteleira operada pelo Hotel Emiliano.
- Automob estreia na bolsa com forte alta nas ações e CEO responde o que esperar da empresa agora. Confira AO VIVO no Giro do Mercado de hoje
Além disso, a Melnick informou que este não será o único projeto e que a companhia está em negociação para mais projetos com outros parceiros que possuem um land bank — um “estoque” de terrenos — relevantes e qualificados na região.
“Adicionalmente, reforçamos que estas potenciais parcerias estão em fase de negociação, sendo que as formalizações societárias e as diligências encontram-se em curso”, informou a companhia no documento.