BusinessTimes

Méliuz tem GMV recorde de R$ 923 milhões com Black Friday

02 dez 2021, 19:17 - atualizado em 02 dez 2021, 19:17
Méliuz
Houve ainda uma elevação de 82% de novos compradores em relação ao ano passado, o maior registrado na história do Méliuz (Imagem: Facebook/Méliuz)

A Méliuz (CASH3) reportou valor bruto de mercadoria (GMV, na sigla em inglês), importante indicador para varejistas, de R$ 923 milhões em novembro, alta de 87% ante o mesmo período do ano passado, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (2). As informações são preliminares.

Houve ainda uma elevação de 82% de novos compradores em relação ao ano passado, o maior registrado na história do Méliuz.

Novo cartão

Com o fim da parceria com o Banco Pan (BPAN4), a Méliuz pretende lançar um novo cartão próprio até janeiro de 2022.

Segundo a empresa, até o momento, a lista de espera é de 200 mil inscritos.

“Estamos muito felizes com a procura do cartão e ainda mais convictos que estamos no caminho certo para entregar o melhor produto para os nossos usuários”, afirma.

Veja o documento: