BusinessTimes

Méliuz prefere focar em novo cartão e tem ritmo menor de abertura de contas, mostra prévia

06 out 2021, 7:49 - atualizado em 06 out 2021, 7:49
“No trimestre passado, tivemos um ritmo médio de abertura de 30 mil contas por dia útil, contra 39 mil no intervalo de abril a junho deste ano”, destaca a Méliuz na prévia operacional (Imagem: Divulgação)

A Méliuz (CASH3), empresa brasileira que atua com foco em disponibilizar cupons de descontos para seus clientes ou retornos financeiros em forma de cashback, informa que encerrou o terceiro trimestre deste ano com total de 20,8 milhões de contas abertas, crescimento de 2 milhões de contas em relação ao trimestre anterior, conforme prévia operacional.

Já na comparação com um ano atrás, a Méliuz afirma ter angariado mais 9,1 milhões contas, quando sua base de usuários era de 11,6 milhões ao final de setembro de 2020, conforme fato relevante divulgado na véspera (05), após o fechamento do mercado.

“No trimestre passado, tivemos um ritmo médio de abertura de 30 mil contas por dia útil, contra 39 mil no intervalo de abril a junho deste ano”, destaca a companhia, explicando que a redução se deve à estratégia de priorização do desenvolvimento do novo cartão Méliuz, cujo lançamento está previsto para janeiro de 2022.

Setembro foi um mês em que nem as ações tecnologia do Brasil, caso da Méliuz, escaparam da derrocada do mercado. Entenda como alocar no setor e quais ações valem a pena comprar agora.

Confira o fato relevante:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar