BusinessTimes

Méliuz dá cashback em triplo a consumidores em dezenas de lojas com nova campanha

26 fev 2021, 14:06 - atualizado em 26 fev 2021, 14:09
Méliuz CASH3
O Dia do Triplo corrobora com o momento de consolidação e crescimento do Méliuz, que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores (Imagem: LinkedIn/ Méliuz)

O Méliuz (CASH3), um dos principais players de cashback (dinheiro de volta) do mercado brasileiro, lança nesta sexta-feira (26) a campanha Dia do Triplo, ação inédita que dará cashback triplo aos clientes que comprarem nas lojas participantes por meio da plataforma.

Para garantir o cashback triplo, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, buscar e selecionar a loja online que deseja e clicar em “Ativar cashback”.

Depois, basta fazer a compra no site da empresa escolhida, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário informa seus dados bancários e solicita o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança de forma totalmente gratuita.

“Estamos sempre atentos às principais tendências e queremos ajudar a sanar as necessidades de nossos clientes. Além disso, estas campanhas oferecem oportunidades de conversão para nossas lojas parceiras. Estamos muito animados com o Dia do Triplo, pois além de boas condições de compra e aumento de cashback para nossos usuários, nossos parceiros terão a chance de aumentar suas vendas”, explica André Amaral, CSO (Direto de Estratégia) do Méliuz.

A criação e o lançamento de uma campanha ousada como o Dia do Triplo corrobora com o momento de consolidação e crescimento do Méliuz, que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores.

Atualmente, a empresa possui mais de 14 milhões de contas abertas, sendo 5 milhões de novas contas somente no decorrer de 2020. Além disso, conta com 5,3 milhões de usuários ativos, 800 parceiros ativos e mais de 2,8 milhões de solicitações do cartão de crédito Méliuz.

São mais de 30 lojas participantes do Dia do Triplo, entre elas Amazon, Americanas, Submarino, Centauro, Zattini, Extra, Ponto Frio, Adidas, Mondaine, Renner, entre outras.

Vale lembrar que o triplo de cashback é em relação à porcentagem padrão de cada loja parceira, então o consumidor deve conferir o valor no momento da compra.

“Essa é a primeira edição dessa campanha. Estamos muito confiantes de que será um sucesso, como tantas outras já criamos de forma pioneira e inspirando o mercado. Devemos, ao longo do ano, realizar novas ações que promovam sempre o ganha-ganha-ganha para os usuários, parceiros e para o Méliuz”, finaliza Amaral.

Confira abaixo as lojas participantes e a porcentagem de cashback que será oferecida durante a campanha:

Empresas Porcentagem (%)
ADCOS 6
Adidas 7,5
Amazon (AMZN) 12
Lojas Americanas (LAME4) 9
Amissima 12
Amo Outlet 10,5
Casas Bahia 6,5
Centauro (CNTO3) 12
Dell 7,5
Divvino 12
Época Cosméticos 9
Extra 4,5
Hoteis.com 6
HP 5,25
Kaspersky 30
L’Occitane Brésil 12
L’Occitane Provence 12
Lojas Marisa (AMAR3) 12
Modaine 10,5
Netshoes 15
No Faro 60
Petz (PETZ3) 7,5
Ponto Frio 5,5
Posthaus 12
Lojas Renner (LREN3) 15
Reserve Car 12
Seculus 10,5
Studio Z 12
Submarino 9
Tok&Stok 4,5
Vivara (VIVA3) 8,4
Zattini 16,5

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar