Méliuz (CASH3) fecha parceria com a startup de ativos digitais em blockchain Liqi
O Méliuz (CASH3) anunciou nesta sexta-feira (20) uma parceria com a Liqi, fintech de ativos digitais em blockchain.
Segundo a companhia, o objetivo com o acordo é tornar a operação em criptomoedas da empresa mais robusta e ainda envolve uma potencial aquisição minoritária da Liqi, condicionada a performance de alguns indicadores.
Com o acordo, o Méliuz passa a ganhar em liquidez na transação com criptomoedas, já que passa a ter acesso a compra de bitcoins em uma nova exchange, além de ampliar o portfólio de serviços, gerando mais oportunidades de engajamento e de cross sell com sua base de contas cadastradas.
Utilizando tecnologia em blockchain combinada com a segurança digital oferecida pelos smartcontracts, a Liqi transforma ativos e negócios em frações digitais, os tokens, para que se tornem mais acessíveis, aumentando assim a liquidez para diferentes tipos de ativos.
A parceria com um dos maiores players de canal de usuários do Brasil representa um grande passo para a Liqi, disse o Méliuz.
“Viemos de uma sequência muito importante de sociedades e parcerias fortes para a empresa. E ter a confiança de mais uma companhia de peso, mostra que estamos no caminho certo para alcançar o nosso propósito como fintech, que é democratizar o acesso aos investimentos”, explica o CEO da Liqi, Daniel Coquieri.
Veja o comunicado da Méliuz:
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
Receba as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!