McFish volta ao cardápio do McDonald’s após 5 anos — e tem ‘jeitinho’ brasileiro nisso; entenda
O McFish está de volta em território brasileiro — ao menos por um período — a partir desta quarta-feira (17). O lanche, que deixou o cardápio dos McDonald’s no Brasil em 2019, retorna com estoque “muito limitado”, conforme divulgado pela rede de fast-food em sua rede social.
Os consumidores devem acessar uma página e se cadastrar para a venda antecipada, liberada a partir de hoje. Neste, são solicitados dados como nome, CPF, e-mail, entre outros dados pessoais.
O lanche composto de um filé de peixe empanado, queijo e molho tártaro acumula um grande volume de fãs, sendo mais de 15 mil seguidores em um perfil chamado “Volta McFish” no Instagram, que reivindica o retorno do sanduíche para o cardápio.
- Inter (INBR32) anuncia oferta de ações de até US$ 184 milhões; vale a pena investir no banco? Confira a recomendação da analista Larissa Quaresma no Giro do Mercado, é só clicar no vídeo abaixo:
O jeitinho brasileiro que retornou o McFish
O perfil no Instagram criado por entusiastas do lanche fez barulho. Segundo ouviu o Uol, a empreitada de Fred Sabagg e Marcelo Maia chamou atenção de administradores e outros funcionários do McDonald’s no Brasil. O ex-presidente de marketing da rede, João Branco, passou a interagir com o perfil, criado em 2022.
“Ficamos amigos de diretores com os quais trocamos mensagens; outros, nos conhecemos pessoalmente”, disse Sabagg ao Uol.
Neste sentido, o retorno do lanche por período limitado chegou com a mensagem “Vocês venceram.”, destacando o movimento em prol do McFish foi visto e atendido.