BusinessTimes

Na onda dos descontos, McDonald’s aposta em 2 clássicos por R$ 4,90 para a Black Friday

27 nov 2019, 15:19 - atualizado em 27 nov 2019, 15:24
Para participar, o consumidor precisa utilizar o aplicativo do Mercado Pago para pagar os seus pedidos com o QR Code (Imagem: Facebook McDonald’s)

A luta das redes de fast food pela atenção do consumidor nesta Black Friday é verdadeira. Após a divulgação da promoção do Burger King, que conta com 6 lanches por R$ 15, o McDonald’s anunciou suas promoções para esta sexta-feira (29).

O destaque ficou com os dois sanduíches clássicos por R$ 4,90, que incluem o Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt, McChicken, Triplo Cheeseburger, Duplo Barbecue e Duplo Burger Bacon. Mas essa oferta funciona de uma forma diferenciada.

Para participar, o consumidor precisa utilizar o aplicativo do Mercado Pago para pagar os seus pedidos com o QR Code, assim, os pedidos com o valor mínimo de R$ 14,90, o preço original dos clássicos, terão R$ 10 de desconto, chegando ao valor proposto inicialmente de R$ 4,90.

Além desses descontos, a rede também terá promoções no seu aplicativo que podem ser resgatadas em forma de cupom. Algumas das oportunidades serão dez cheeseburgers por R$ 20; dois McDuplos por R$ 10; dois cheeseburgers por R$ 5 e duas McOfertas por R$ 24,90.

As sobremesas também entraram no jogo e para quem pagar com o Mercado Pago, o McColosso saíra por R$ 0,50, além dos cupons de sorvetes como McFlurry, Sundae e McColosso em dobro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar