Empresas

McDonald’s de graça? Rede de fast-food lança programa de fidelidade; confira

27 out 2023, 11:31 - atualizado em 27 out 2023, 11:31
McDonald's
McDonald’s lança “Meu Méqui”. (Imagem: Reuters/Jason Lee/File Photo)

O McDonald’s lançou nesta semana o “Meu Méqui“, programa de fidelidade para seus clientes. Assim, é possível acumular pontos que podem ser trocados por produtos como lanches e sorvetes.

O programa de fidelidade é novidade no Brasil, sendo o primeiro país da América Latina a recebê-lo. Em países como Estados Unidos e Inglaterra, os clientes já possuem o benefício.

Para fazer parte do programa é necessário baixar o aplicativo do McDonald’s e realizar um cadastro. Para acumular os pontos, é preciso informar seu CPF ou o QR code do aplicativo ao realizar uma compra.

Cada R$ 1 gasto no McDonald’s é convertido em 100 pontos. Os prêmios partem de 6.000 pontos e podem ser um sorvete, um café ou um pão de queijo.

Com 12.000 pontos, é possível pegar um McColosso de chocolate, uma batata frita pequena ou um cheeseburger. Com 50.000 pontos, o valor máximo, o cliente possui direito a um  Big Tasty, um McLanche Feliz ou uma McOferta, que pode ser Big Mag, cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken.

“O Meu Méqui é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de marketing da rede no Brasil.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar