McDonald’s de graça? Rede de fast-food lança programa de fidelidade; confira
O McDonald’s lançou nesta semana o “Meu Méqui“, programa de fidelidade para seus clientes. Assim, é possível acumular pontos que podem ser trocados por produtos como lanches e sorvetes.
O programa de fidelidade é novidade no Brasil, sendo o primeiro país da América Latina a recebê-lo. Em países como Estados Unidos e Inglaterra, os clientes já possuem o benefício.
Para fazer parte do programa é necessário baixar o aplicativo do McDonald’s e realizar um cadastro. Para acumular os pontos, é preciso informar seu CPF ou o QR code do aplicativo ao realizar uma compra.
Cada R$ 1 gasto no McDonald’s é convertido em 100 pontos. Os prêmios partem de 6.000 pontos e podem ser um sorvete, um café ou um pão de queijo.
Com 12.000 pontos, é possível pegar um McColosso de chocolate, uma batata frita pequena ou um cheeseburger. Com 50.000 pontos, o valor máximo, o cliente possui direito a um Big Tasty, um McLanche Feliz ou uma McOferta, que pode ser Big Mag, cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken.
- Vale pagará R$ 2,33 por ação em dividendos e JCP: é hora de comprar as ações da mineradora para aproveitar os proventos? Confira a resposta do analista Ruy Hungria no Giro do Mercado desta sexta-feira (27):
“O Meu Méqui é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de marketing da rede no Brasil.