BusinessTimes

McCain lança nova batata frita focada em serviços de delivery

08 ago 2019, 15:14 - atualizado em 08 ago 2019, 15:14
mccain
De acordo com a McCain, a tecnologia será um avanço para os donos de restaurantes, que hoje podem chegar a ter 40% do seu faturamento provenientes das entregas de comida (Imagem: Divulgação McCain)

Todos sabem que o serviço de delivery está entrando cada vez mais na cultura de consumo dos brasileiros. Pensando nesse hábito crescente e na comodidade dos clientes, a McCain, líder do segmento de batatas fritas congeladas, lançou uma nova batata que dura até 30 minutos sem ficar murcha.

“Sabemos que muitos consumidores não pedem batata frita pelo delivery porque acham que vai chegar murcha. O nosso desafio é contar para essas pessoas que a partir de agora será possível receber em casa batatas fritas tão crocantes quanto as que comemos no restaurante”, afirmou Victoria Gabrielli, diretora de marketing da marca.

De acordo com a McCain, a tecnologia será um avanço para os donos de restaurantes, que hoje podem chegar a ter 40% do seu faturamento provenientes das entregas de comida. Com a novidade, a chance de ocorrer reclamações ou até mesmo a falta de pedidos de batata frita por medo de como ela chegará ao local não será mais um problema.

Com foco em divulgar a nova batata, a marca está com uma parceria com a Rappi, fazendo com que os consumidores encontrem comunicados sobre a novidade tanto no aplicativo, quanto nas redes sociais da marca.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para os nossos consumidores. Por meio da parceria com a McCain iremos disponibilizar, em primeira mão, a melhor batata frita para acompanhar os pedidos nos principais restaurantes parceiros da Rappi” destaca Raphael Daolio, Head de Brands Partnership da Rappi no Brasil.

A nova plataforma de batatas conhecida como SureCrisp contará com batatas palito regular, batata palito Corte Fino e Maxi Chips, batatas cortadas em lascas finas.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin