BusinessTimes

Marketplace da Oi (OIBR3) lança plano de saúde para pets em parceria com a Plamev

23 fev 2022, 17:21 - atualizado em 23 fev 2022, 17:21
Cães e gatos poderão aproveitar o plano de saúde da Oi Place em parceria com a Plamev Pets (Imagem: Pixabay/laureettaawilliams)

Quem é mãe ou pai de pets conhece bem os gastos que podem ser gerados com situações que afetam a saúde e bem-estar dos animais. 

Neste cenário, a Oi Place – marketplace da Oi (OIBR3; OIBR4) lança um plano de saúde para pets, em parceria com a Plamev, a fim de se aproximar estrategicamente de um mercado estimado em R$ 50 bilhões em 2022, segundo o Instituto Pet Brasil, órgão que representa as empresas do setor.

O plano de saúde será para cães e gatos, oferecendo teleorientação com médicos veterinários disponíveis 24h por dia, SOS Pet com duas consultas presenciais por ano, check-up anual, auxílio para doenças graves, auxílio funerário e auxílio de até 3 mensalidades em caso de desemprego do contratante. O valor mensal do plano é R$ 24,99.

Para Rogerio Takayanagi, Diretor de Estratégia e Experiência do Cliente da Oi, a parceria com a Plamev Pet faz parte da estratégia de ampliar a oferta de serviços digitais. Assim, com o foco em desenvolver soluções digitais para as residências, foi observada uma tendência crescente de serviços de saúde de pets, que muitas vezes demandam cuidados médicos sem sair de casa.

Pedro Svacina, CEO e Co-founder da Plamev Pet, afirmou que existe a missão de ampliar a vida dos Pets em 3 anos e, para isso, atuam com foco na conscientização, prevenção e disponibilidade dos serviços, a fim de chegar em mais casas do Brasil. 

Sobre a parceria com a Oi, declarou que “nos traz essa capilaridade e acelera a possibilidade de mais peludinhos terem a proteção que precisam. O SOS PET dá segurança e tranquilidade aos tutores que poderão cuidar mais e melhor dos seus “filhos” sem pagar muito por isso.”

Individualmente, a Plamev conta com outros planos para diferentes necessidades e com diferentes preços, que podem ser conferidos clicando aqui