Marisa inaugura operação multicanal
A Lojas Marisa (AMAR3) lançou nesta segunda-feira (22) a fase inicial do seu projeto omnichannel (multicanal), que integra os canais de venda online e offline.
Segundo o comunicado distribuído ao mercado, o projeto conta com o serviço “click and collect” para compras feitas na loja virtual.
“O modelo piloto do projeto está sendo implementado em 10 lojas da rede, sendo que agora os pedidos realizados no e-commerce podem ser retirados diretamente em tais lojas, localizadas em São Paulo, Osasco, Jundiaí e São Bernardo do Campo”, aponta o documento.
A previsão é de que a maioria das lojas ofereça o serviço até 2019.
Por
Gustavo Kahil
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.