BusinessTimes

Marisa inaugura operação multicanal

22 out 2018, 20:24 - atualizado em 22 out 2018, 20:24

A Lojas Marisa (AMAR3) lançou nesta segunda-feira (22) a fase inicial do seu projeto omnichannel (multicanal), que integra os canais de venda online e offline.

Segundo o comunicado distribuído ao mercado, o projeto conta com o serviço “click and collect” para compras feitas na loja virtual.

“O modelo piloto do projeto está sendo implementado em 10 lojas da rede, sendo que agora os pedidos realizados no e-commerce podem ser retirados diretamente em tais lojas, localizadas em São Paulo, Osasco, Jundiaí e São Bernardo do Campo”, aponta o documento.

A previsão é de que a maioria das lojas ofereça o serviço até 2019.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar