Eleições 2018

Marina Silva: Violência contra Bolsonaro é um “duplo atentado”

06 set 2018, 17:25 - atualizado em 06 set 2018, 17:25

A candidata à presidência pela REDE, Marina Silva, disse nesta quinta-feira (6) que a violência contra o candidato Jair Bolsonaro “é inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia”.

“Neste momento difícil que atravessa o nosso país, é preciso zelar com rigor pela defesa da vida humana e pela defesa da vida democrática e institucional do nosso país. Este atentado deve ser investigado e punido com todo rigor”, ressaltou.

O candidato à presidência pelo PSL e líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro, levou uma facada durante um comício realizado Juiz de Fora (MG).

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar