Marfrig (MRFG3): após bons descontos, ação tem ajuste com IBOV, mas sem animação futura
O frigorífico Marfrig (MRFG3) vinha sofrendo forte ataque na B3 (B3SA3) desde dia 7. Nesta terça (12), a ação já foi mais vendida que comprada, mas tenta agora recuperar algum fôlego, inclusive por ajuste depois do desconto chegar a R$ 12,67 na véspera.
Mais leve, é verdade – sobe – 0,56%, a R$ 12,65 -, junto com o Ibovespa (IBOV), que vai espantando o pânico, em alta de 0,39%, a 98,5 mil pontos, às 15h20.
O maior player mundial de hamburgueres, controlador da BRF (BRFS3), não consegue se livrar da desaceleração dos negócios e inflação já travadas na economia americana.
Com a National Beef, sua subsidiária, que tem influência direta nos balanços dos resultados, o Marfrig é mais exposto que o JBS (JBS3) naquele mercado, que ainda vive ciclo de maior preço do boi, complementa alguns analistas ouvidos, fazendo eco com o que o Money Times já reportou há alguns dias.
O maior frigorífico do mundo trabalha com outras proteínas além do boi, além de ter mais presença com filiais mundiais.
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
Money Times é Top 10 em Investimentos!
É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!