AgroTimes

Marfrig: cliente de alta renda e já treinado em market place comprará marca Bassi por app

02 ago 2021, 14:48 - atualizado em 02 ago 2021, 14:57
Marfrig
Marfrig vai chegar mais perto do público de carne gourmet das marcas que detém (Imagem: Divulgação/Marfrig)

A Marfrig (MRFG3) pretende ficar mais próxima dos consumidores de alta renda, acostumados aos cortes da linha gourmet da sua marca Bassi.

O maior fabricante de hambúrgueres do mundo, entre os líderes em exportação de carne in natura e hoje entre os principais acionistas da BRF (BRFS3), através de seu controlador Marcos Molina, lança o Bassi.Marfrig, app da loja virtual.

São mais de 25 cortes, com destaque aos da linha angus, que serão entregues em até uma hora aos clientes da Grande São Paulo, onde o app se concentrará na primeira fase.

Ainda haverá descontos, promoções e brindes.

Para um público consumidor já treinado em market place, a Marfrig confia nos “consumidores que querem praticidade e que não abrem mão de produtos de qualidade nas mais varias ocasiões”, afirma Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig.