AgroTimes

Marfrig: cliente de alta renda e já treinado em market place comprará marca Bassi por app

02 ago 2021, 14:48 - atualizado em 02 ago 2021, 14:57
Marfrig
Marfrig vai chegar mais perto do público de carne gourmet das marcas que detém (Imagem: Divulgação/Marfrig)

A Marfrig (MRFG3) pretende ficar mais próxima dos consumidores de alta renda, acostumados aos cortes da linha gourmet da sua marca Bassi.

O maior fabricante de hambúrgueres do mundo, entre os líderes em exportação de carne in natura e hoje entre os principais acionistas da BRF (BRFS3), através de seu controlador Marcos Molina, lança o Bassi.Marfrig, app da loja virtual.

São mais de 25 cortes, com destaque aos da linha angus, que serão entregues em até uma hora aos clientes da Grande São Paulo, onde o app se concentrará na primeira fase.

Ainda haverá descontos, promoções e brindes.

Para um público consumidor já treinado em market place, a Marfrig confia nos “consumidores que querem praticidade e que não abrem mão de produtos de qualidade nas mais varias ocasiões”, afirma Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar