AgroTimes

Marca Raízes do Campo, de produtos agroecológicos, chega a 21 lojas do grupo Big

17 jan 2022, 19:37 - atualizado em 17 jan 2022, 19:37
Raízes do Campo
A expectativa da empresa é de que até o final do ano os produtos cheguem a 50 lojas da rede (Imagem: Divulgação/ Raízes do Campo)

A Raízes do Campo, que produz produtos agroecológicos e sustentáveis por meio da parceria com cooperativas de agricultura familiar, anunciou o início da operação em parceira com o grupo Big, do grupo Carrefour (CRFB3).

Serão quatro diferentes sucos integrais – uva integral orgânico, uva integral, misto tangerina, manga e maçã e integral de maçã – que estarão disponíveis em 21 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

A expectativa da empresa é de que até o final do ano os produtos cheguem a 50 lojas da rede.

A Raízes do Campo projeta um faturamento de R$ 20 milhões em 2022 em vendas online e no varejo físico, já que a marca assinou contratos de distribuição com outros grupos além do Big, como Supermercados Mambo, plataformas digitais Orgânico Inbox, Raizs e Inventa.