Crime

Manifestante bolsonarista é preso suspeito de plantar artefato explosivo em Brasília

25 dez 2022, 12:03 - atualizado em 25 dez 2022, 12:03
Manifestante bolsonarista
Manifestante bolsonarista é suspeito de deixar explosivo próximo ao aeroporto de Brasília. (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na noite de sábado (24)  um manifestante bolsonarista suspeito de plantar um artefato explosivo próximo ao aeroporto de Brasília.

O suspeito é um homem de 54 anos, vindo do Pará, e que estava em Brasília para manifestações antidemocráticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, segundo informações da Polícia Civil.

A identidade dele não foi revelada.

O artefato foi identificado no sábado e o esquadrão antibomba da Polícia Federal (PF) foi enviado ao local.

Em um apartamento alugado em Brasília, supostamente ligado ao suspeito, foram encontrados mais cinco explosivos, além de munições, disse o delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Candido.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar