Mais uma varejista gringa vai chegar ao Brasil: Conheça a nova concorrente das gigantes do e-commerce
A varejista de moda H&M anunciou lançamento de lojas físicas e e-commerce no Brasil em 2025. O anúncio faz parte da expansão da companhia na América do Sul.
Em 2012, a H&M estreou sua loja México e está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.
“Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, há um potencial considerável de expansão no mercado”, disse a H&M em comunicado.
- TROQUE LOJAS RENNER (LREN3) POR ESTA AÇÃO: O analista Fernando Ferrer recomendou uma ação para substituir a fast fashion que tem potencial de DOBRAR DE VALOR na bolsa, veja qual é clicando aqui. Aproveite para se inscrever no nosso canal e fique ligado no Giro do Mercado, de segunda a sexta-feira, às 12h.
Para a expansão no Brasil, a companhia firmou parceria com a Dorben Groupen, que está a frente de operações de varejo em 10 países da América Central e do Sul. A H&M é a segunda maior varejista do mundo, atrás apenas da Zara.
Dessa maneira, a companhia irá desembarcar no Brasil com mais uma concorrente para nomes já presentes no país, além da própria Zara, Lojas Renner (LREN3), C&A (CEAB3) e até mesmo a Shein, que está se consolidando no país, ganham mais um nome no mercado.