BusinessTimes

Mais produtividade e menos gasto no setor de atendimento? Essa startup diz que sim!

17 jun 2019, 16:57 - atualizado em 17 jun 2019, 16:57
“Hoje, 50% dos processos são automatizáveis dentro das empresas. Nós criamos uma solução capaz de reduzir em até 50% os custos que uma empresa poderia ter com o setor de atendimento”, conta Leonardo Leão (Imagem: Divulgação Loud Voice Services)

Você provavelmente já conversou com algum robô por telefone ou até pela internet e nem percebeu. Foi pensando nisso que a Loud Voice Services, startup pioneira no desenvolvimento de voz humanizadas com Inteligência Artificial, foi criada.

A empresa, que está a menos de um ano no mercado, tem como objetivo automatizar processos ultrapassados e aumentar a produtividade das empresas, além de diminuir os custos destinados aos canais de atendimento.

“Hoje, 50% dos processos são automatizáveis dentro das empresas. Nós criamos uma solução capaz de otimizar e reduzir em até 50% os custos que uma empresa poderia ter com o setor de atendimento”, conta Leonardo Leão, Founder da Loud Voice Services.

Com a tecnologia desenvolvida pela Loud é possível fazer a junção das melhores tecnologias já existentes no mercado para gerar a melhor experiência para o consumidor. “Com nosso produto é possível plugar um STT Google, o TTS Amazon e a base de conhecimento da IBM Watson, por exemplo, e isso faz com que toda a experiência seja pensada para ter o melhor desempenho e que seja personalizada conforme a necessidade de cada cliente”, explica Felipe Almeida, CEO da Loud.

Sendo assim, a Loud consegue criar um perfil especializado para cada empresa pensando em suas demandas, a forma como as perguntas devem ser feitas, sotaques que devem ser usados, nível de formalidade, entre outros aspectos, tudo por meio da inteligência artificial.

Em pouco tempo, a empresa já fechou parceria com grandes negócios como a Oracle, a Amazon Services, a Reclame Aqui e muitas outras.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.