Mais produtividade e menos gasto no setor de atendimento? Essa startup diz que sim!
Você provavelmente já conversou com algum robô por telefone ou até pela internet e nem percebeu. Foi pensando nisso que a Loud Voice Services, startup pioneira no desenvolvimento de voz humanizadas com Inteligência Artificial, foi criada.
A empresa, que está a menos de um ano no mercado, tem como objetivo automatizar processos ultrapassados e aumentar a produtividade das empresas, além de diminuir os custos destinados aos canais de atendimento.
“Hoje, 50% dos processos são automatizáveis dentro das empresas. Nós criamos uma solução capaz de otimizar e reduzir em até 50% os custos que uma empresa poderia ter com o setor de atendimento”, conta Leonardo Leão, Founder da Loud Voice Services.
Com a tecnologia desenvolvida pela Loud é possível fazer a junção das melhores tecnologias já existentes no mercado para gerar a melhor experiência para o consumidor. “Com nosso produto é possível plugar um STT Google, o TTS Amazon e a base de conhecimento da IBM Watson, por exemplo, e isso faz com que toda a experiência seja pensada para ter o melhor desempenho e que seja personalizada conforme a necessidade de cada cliente”, explica Felipe Almeida, CEO da Loud.
Sendo assim, a Loud consegue criar um perfil especializado para cada empresa pensando em suas demandas, a forma como as perguntas devem ser feitas, sotaques que devem ser usados, nível de formalidade, entre outros aspectos, tudo por meio da inteligência artificial.
Em pouco tempo, a empresa já fechou parceria com grandes negócios como a Oracle, a Amazon Services, a Reclame Aqui e muitas outras.