ONU

Mais de meio milhão de pessoas fugiram da Ucrânia, diz ONU

28 fev 2022, 11:26 - atualizado em 28 fev 2022, 11:26
Filippo Grandi, chefe da ACNUR, fez as observações em seu Twitter, à medida que equipes da agência estavam intensificando os esforços humanitários em meio à escalada de abusos de direitos (Imagem: REUTERS/Radovan Stoklasa)

O chefe da agência de refugiados da ONU disse nesta segunda-feira que mais de 500 mil pessoas fugiram da Ucrânia para países vizinhos desde o início da invasão russa na semana passada.

Filippo Grandi, chefe da ACNUR, fez as observações em seu Twitter, à medida que equipes da agência estavam intensificando os esforços humanitários em meio à escalada de abusos de direitos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar