Criptoativos

Mais de 1 milhão de DAI são transferidos nas primeiras horas do protocolo multicolateral

20 nov 2019, 12:00 - atualizado em 19 nov 2019, 22:41
Durante as primeiras horas, desde a sua ativação, mais de 1.000.000 de tokens da versão anterior (SAI) foram migrados (Imagem: Twitter)

De acordo com uma publicação da MakerDAO no Twitter indica que, durante as duas primeiras horas, o número de DAI transferidos foram de 1.117.765. Esse valor aumentou e excedeu 1.800.000 DAI, como pode ser visto no site Sai2Dai, através do qual a migração pode ser monitorada em tempo real. No momento da redação deste artigo, o total migrado é equivalente a 1,84% do suprimento total de DAI.

Os usuários que possuem fundos no agora chamado UPS devem migrar para a nova versão do DAI. Caso contrário, os fundos que não forem migrados serão liquidados pela plataforma. O período de carência para a execução deste processo ainda não está definido, a MakerDAO relatou anteriormente. De fato, eles não deram um tempo estimado para a migração de mais de 100.000.000 de UPSs existentes para serem concluídos.

Para migrar do UPS para o DAI, os detentores de tokens podem acessar o site da Maker, onde podem executar o processo. Além disso, casas de câmbio ou bolsas com suporte para a moeda também terão a opção de migração ativada. Como nós reportamos aqui.

 

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leia mais sobre: