Criptomoedas

Maioria das criptomoedas está desvalorizada desde a última alta em 2018

28 jul 2019, 16:00 - atualizado em 28 jul 2019, 16:15
134 criptomoedas apresentam perdas de até 90% desde sua última alta histórica em 2018 (Imagem: Pixabay)

Uma análise envolvendo 134 criptomoedas revelou que mais da metade delas está avaliada abaixo de seu preço no final de 2018. Projetos como Stellar, IOTA e XRP se enquadram nessa categoria.

Cada uma das 134 criptomoedas na lista de dados de retorno sobre investimento (ROI) de 2018 de acordo com OnChainFX da Messari, apresentaram um registro negativo. E não apenas um ligeiro ROI negativo. Mais da metade de todos os tokens perderam aproximadamente 90% de seu valor no ano passado.

Mais da metade das criptomoedas está avaliada abaixo de seu preço até o final de 2018. Entre as criptomoedas mais desvalorizadas estão: Stellar, IOTA e XRP.

Com a redução do preço do Bitcoin nas últimas semanas, moedas como Litecoin (LTC) e Bitcoin SV (BSV) caíram cerca de 50% de suas máximas em 2019, que foram atingidas apenas algumas semanas atrás.

Neste momento, os investidores não têm demanda significativa para muitas das criptomoedas do mundo, exceto moedas como Binance Coin (BNB) e Bitcoin, que ainda estão acima do aumento de 100% em relação ao seu preço em 2018. Com informações compiladas pelo Cryptowatch com dados da OnChainFX.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar