Política

Maia diz que reforma administrativa do governo deve ser apresentada às 18h de quinta

02 set 2020, 20:30 - atualizado em 02 set 2020, 20:30
Rodrigo Maia
Segundo o Ricardo Barros me disse, 18h, afirmou o deputado em entrevista coletiva (Imagem: Câmara dos Deputados /Michel Jesus)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira que a proposta de reforma administrativa do governo deve ser apresentada às 18h da quinta-feira.

O deputado deve, no entanto, conhecer o seu teor ainda nesta quarta-feira, pelas mãos dos líderes do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR) e no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO).

“Segundo o Ricardo Barros me disse, 18h”, afirmou o deputado em entrevista coletiva, questionado sobre a apresentação formal do governo de sua proposta de reforma.

O presidente da Câmara aproveitou para anunciar que a Casa também adotará medidas de reorganização de sua estrutura, o que incluirá o alongamento de carreiras de novos servidores, mudanças nas avaliações e também nas especificações dos cargos.

Maia acredita que esses atos da Câmara podem ser votados, em boa parte, antes mesmo das eleições municipais, transferidas para novembro devido à pandemia de Covid-19.

Segundo o presidente da Câmara, cada Poder tem a prerrogativa de apresentar suas medidas. Maia disse aguardar a manifestação do Judiciário.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar