Política

Maia diz não acreditar que normalidade democrática chegue a situação extrema

28 maio 2020, 14:42 - atualizado em 28 maio 2020, 14:42
Rodrigo Maia
Não acredito que chegue a gente esse ponto, de forma nenhuma”, disse o parlamentar à rádio (Imagem: Câmara dos-deputados/Najara Araujo)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse, nesta quinta-feira, não acreditar que a instabilidade política chegue a uma “situação extrema” a ponto de ameaçar a normalidade democrática, e acrescentou que segue na tentativa permanente de diálogo.

Questionado em entrevista ao programa “Cidinha Livre”, da rádio Tupi, sobre temor que a ausência de parlamentares em Brasília por conta do isolamento decorrente da pandemia de Covid-19 ofereça pouca “resistência” a ameaças à “normalidade democrática“, Maia disse não acreditar  que chegue a esse ponto”.

Não acredito que chegue a gente esse ponto, de forma nenhuma”, disse o parlamentar à rádio.

Não acredito que a gente chegue a uma situação extrema como essa”, afirmou, acrescentando que as instituições estão funcionando.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar