Consumo

Magazine Luiza realiza queima de estoque com descontos de até 80%; confira ofertas

29 dez 2023, 15:43 - atualizado em 29 dez 2023, 15:43
Magazine Luiza
Magazine Luiza promove a “Liquidação Fantástica”, com descontos que chegam a 80% (Imagem Germano Lüders/Wikimedia Commons)

Após Black Friday e Natal, o Magazine Luiza anunciou a sua queima de estoque anual. A liquidação contará com até 80% de desconto válidos nas lojas físicas, aplicativo e site da companhia.

“A Liquidação Fantástica é uma data esperada pelos nossos clientes pela tradição dos grandes descontos, por isso, as nossas comunicações trazem muitas novidades para os consumidores que irão até a loja e para aqueles que irão aproveitar pelo e-commerce”, diz Silvia Machado, CMO do Magalu.

  • As melhores e as piores ações de 2023: Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) estão na lista? Confira no Giro do Mercado e prepare sua carteira para o próximo ano, é só clicar aqui

Para este ano, a varejista irá apostar no uso de computação gráfica e inteligência artificial para suas ativações de mídia.

“Este ano, vamos usar inteligência artificial, tecnologia que está super em alta, e aplicá-la em um evento que fazemos há 31 anos na companhia”, diz Aline Queirantes, gerente corporativa de marketing do Magalu. “É a união da inovação com a tradição”, conclui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como vai funcionar a liquidação do Magazine Luiza

A Liquidação Fantástica acontece na primeira sexta-feira do ano (5), com descontos de até 80%.  “Muitos clientes aguardam o ano todo para aproveitar as ofertas da Fantástica, pois sabem que os preços são imbatíveis”, afirma a CMO do Magalu.

Nesta data, a varejista será o masthead (publicidade do topo do site e aplicativo) no YouTube e também marcará presença com ações no Instagram, TikTok e Facebook divulgando preços atrativos, com estoques limitados.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.