Magazine Luiza realiza “Black Friday” no aplicativo, com descontos de até 80%
O Magazine Luiza (MGLU3) irá realizar, entre o próximo domingo (23) e a terça-feira (25), a terceira edição do Black App, ação com promoções exclusivas para o aplicativo da varejista. A campanha também envolve as marcas Netshoes, Zattini e Época Cosméticos, além de parceiros.
A ação trará descontos de até 80% em itens como móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, esportes, roupas, sapatos e cosméticos.
Além disso, a campanha do Black App estará presente em peças e vídeos publicitários na TV Aberta e nas redes sociais (Youtube, Facebook e Instagram).
“Toda identidade visual, inclusive a do aplicativo, estarão personalizadas na cor preta para promover imersão do consumidor no evento”, informou o Magazine.
Desde julho, a empresa oferece dinheiro de volta nas compras, retornando uma parcela do valor pago na carteira virtual Magalu Pay. O dinheiro pode ser usado no pagamento de contas, transferências ou em novas compras no aplicativo.
Covid
A edição terá como novidade a venda remota com representantes do Magalu. A estreia ocorre no momento da pandemia, em que algumas lojas físicas ainda estão fechadas ou com horário de funcionamento reduzido, devido aos decretos municipais de contenção da transmissão da Covid-19 no país.
“As vendas remotas acontecem por Whatsapp e miram o público que não tem familiaridade com aplicativos de compra, mas que desejam aproveitar as ofertas exclusivas”, disse a companhia.