BusinessTimes

Magazine Luiza (MGLU3) vai distribuir Pix de R$ 200 diariamente para usuários do SuperApp

28 jun 2022, 15:15 - atualizado em 28 jun 2022, 15:15
Magazine Luiza
Magazine Luiza lança campanha que vai sortear pix diariamente (Imagem: Divulgação)

O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou a campanha “Pix da Lu”, que vai sortear 10 pix de R$ 200 para usuários do SuperApp até o dia 5 de agosto.

Os clientes sorteados receberão o valor na conta do Magalupay e poderão utilizá-lo livremente, sem obrigatoriedade de gastar na loja.

“Nas redes sociais, de forma bem humorada, os seguidores da Lu costumam pedir pix para ela. Então, agora ela resolveu atender a essa demanda”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

“Além da brincadeira, essa campanha vai permitir que mais pessoas possam experimentar os benefícios da nossa conta digital Magalupay, que é totalmente gratuita”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como participar

Para participar, é preciso realizar o download do SuperApp Magalu no celular, fazer login e ativar a conta digital Magalupay. Essas etapas são gratuitas.

Após isso, é preciso acessar o aplicativo e clicar no banner que valida o sorteio, o que pode ser feito diariamente.

No dia seguinte ao sorteio, o ganhador receberá uma notificação da por push (aviso enviado pelo aplicativo aos seus usuários e aparece na tela do celular) e também será avisando quando o dinheiro for creditado automaticamente na conta Magalupay.

Todos os premiados serão divulgados no site da promoção em até 10 dias úteis após o término da campanha.

Estratégia para aumentar usuários no app

Em maio, o aplicativo da Shopee gera quase 7 vezes mais visitas do que Magazine Luiza, segundo o Relatório Setores do E-commerce no Brasil, produzido pela agência Conversion, especializada em SEO (Search Engine Optimization).

O Magazine Luiza aparece em sétimo lugar no ranking, atrás da Shopee, Mercado Livre (MELI34), Ifood, AliExpress, Amazon e Americanas (AMER3). Neste cenário, a campanha busca potencializar as visitas geradas pelo aplicativo da empresa.

“Além de divertir a web e engajar os clientes, a estratégia por trás da ação é aumentar ainda mais o número de downloads do superaplicativo do Magalu, assim como o tempo que eles fazem uso dele”, afirma comunicado do Magazine Luiza.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!