Magazine Luiza (MGLU3) tem números melhores que na Black Friday com liquidação de começo de ano; confira
O Magazine Luiza (MGLU3) realizou na última semana a sua “Liquidação Fantástica”, uma queima de estoque anual com descontos que chegaram a 80%. De acordo com a companhia, a liquidação de começo de ano foi recorde e superou números da Black Friday.
A Black Friday é tida como a maior data do varejo, mas o Magalu informou que o pico de vendas por minuto nas lojas físicas foi três vezes maior ao alcançado durante a data no ano passado. Já no e-commerce, o valor praticamente dobrou.
- Eletrobras e governo Lula iniciam negociações sobre participação do Estado na empresa: Como a decisão pode impactar as ações da elétrica? Confira o que fazer agora no Giro do Mercado desta terça-feira (9), é só clicar aqui:
A companhia afirma que a liquidação funciona como um termômetro do desempenho do setor no ano. “Além desse bom desempenho em GMV, a companhia aumentou em 10% a comercialização de serviços, como garantia estendida e seguros, e cresceu em 6% a emissão de cartões Luiza”, diz.
Ainda, o e-commerce seguiu a tendência e registrou crescimento com as marcas que fazem parte do ecossistema. Neste sentido, destaque para a KaBuM!, que ultrapassou 66,8% dos resultados projetados, informou o Magalu.
Como funcionou a liquidação do Magazine Luiza?
A queima de estoque anual da companhia contou com até 80% de desconto válidos nas lojas físicas, aplicativo e site. Nesta edição, o Magazine Luiza disponibilizou com mais de 100 mil itens com descontos.
Segundo a varejista, em diversas cidades, filas se formaram já na madrugada, como em Guarulhos, Batatais, Orlândia, Franca e a capital, no estado de São Paulo, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Piraquara, no Paraná, Juiz de Fora, em Minas Gerais, entre outras.