BusinessTimes

Magazine Luiza (MGLU3) quer trocar de setor? Varejista lança proteção saúde, por R$ 22,8 ao mês

10 out 2023, 14:28 - atualizado em 11 out 2023, 16:02
Magalu
O seguro do Magalu está disponível no formato individual e familiar, com até três dependentes (Imagem: Germano Lüders/Wikimedia Commons)

A varejista Magazine Luiza (MGLU3) e a especialista em seguros massificados, BNP Paribas Cardif, lançaram um o Proteção Saúde Magalu — pioneiro entre as empresas do segmento.

O Proteção Saúde oferece o formato individual e familiar, com até três dependentes, e custa R$ 22,80 e R$ 32,40 por mês, respectivamente.

De acordo com a empresa, nas redes credenciadas, estão disponíveis serviços de telepsicologia e telemedicina com clínico geral e sem custo adicional. Além disso, o produto também conta com especialidades de, entre outros, cardiologia, pediatria, neurologia e ginecologia.

O produto também tem cobertura de R$ 10 mil para diagnósticos de doenças graves, como câncer, AVC e infarto para o titular do produto.

Para serviços específicos, a varejista está oferecendo alguns descontos. Entre eles, estão: consultas presenciais, exames laboratoriais clínicos e de imagem (ressonância magnética, raio-x, ultrassonografia etc.). Também existem ofertas especiais para educação, lazer, compras e parcerias exclusivas do Magalu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magazine Luiza: missão

Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu, diz que é preciso estar atento para a saúde das pessoas. “Ao cuidar dos clientes, promovemos uma relação mais humana”, afirma

De acordo com Mauad, o Proteção Saúde Magalu traz mais segurança aos consumidores e com preços acessíveis, o que vai em linha com a missão da companhia e os objetivos da parceria com a Cardif, segundo ele.

“A ideia desse produto é dar acessibilidade à saúde online, além de benefícios em medicamentos e telepsicologia. Por isso, combinamos a nossa experiência e conhecimento em seguros, com o alcance e a confiança do Magalu para trazer uma nova opção para a população se cuidar”, disse Sheynna Hakim, CEO da Cardif Brasil.