Magazine Luiza (MGLU3) forma filas para liquidação com até 80% de desconto; confira
As 1.300 lojas do Magazine Luiza (MGLU3) abriram mais cedo hoje, às 7h, para a “Liquidação Fantástica”, queima de estoque anual da companhia com até 80% de desconto válidos nas lojas físicas, aplicativo e site.
Segundo a varejista, em diversas cidades, filas se formaram já na madrugada, como em Guarulhos, Batatais, Orlândia, Franca e a capital, no estado de São Paulo, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Piraquara, no Paraná, Juiz de Fora, em Minas Gerais, entre outras.
Nesta edição, o Magazine Luiza conta com mais de 100 mil itens com descontos de até 80%. As promoções valem para todos os canais de venda da empresa – lojas físicas, aplicativo e site.
“A Liquidação Fantástica é uma tradição do Magalu e a gente se prepara para receber o cliente em nossas lojas com promoções em todos os produtos. Além, claro, em nosso site e app, que contam com o reforço de nossos sellers”, afirma Fabricio Garcia, vice-presidente da companhia.
“Temos o compromisso de oferecer grandes descontos, e nossos clientes sabem disso, tanto que sempre temos, na frente de nossas lojas, filas de consumidores esperando as portas abrirem”, conclui.
- OS MELHORES BDRS PARA INVESTIR EM JANEIRO: Analista Enzo Pacheco revela por que Amazon (AMZO34) foi removida da carteira e as novas recomendações para começar o ano buscando lucros dolarizados. Confira no Giro do Mercado clicando aqui:
Liquidação do Magazine Luiza
No site e no aplicativo da companhia, as ofertas estão destacadas com selos específicos da promoção. Os descontos serão válidos até o domingo ou enquanto durarem os estoques.
Segundo a companhia, atualmente, mais de 320 mil varejistas vendem na plataforma de e-commerce do Magalu e aproveitam a data para girar mais rapidamente seus estoques.
Para acelerar as entregas das compras feitas online, a empresa reforçou sua área de logística. Dessa forma, em cerca de 12 capitais e 177 cidades, as compras serão entregues em até dois dias após a confirmação do pagamento.
Nas lojas físicas, a promoção acontece no sistema “pegou, levou”, em que o próprio consumidor deve levar para casa os seus produtos adquiridos, inclusive os de mostruário.