Comprar ou vender?

Magazine Luiza: Itaú BBA atualiza preço justo para ações

19 ago 2019, 17:06 - atualizado em 19 ago 2019, 17:07
Magazine Luiza
O banco destacou dois principais pontos sobre os benefícios da varejista de artigos esportivos nas operações do Magazine Luiza (Imagem: Money Times)

O Itaú BBA revisou as suas estimativas para o Magazine Luiza (MGLU3), revela um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (19).

Os analistas incorporaram a aquisição da Netshoes para refletir as tendências nas operações exclusivas da empresa.

O banco destacou dois principais pontos sobre os benefícios da varejista de artigos esportivos nas operações do Magazine Luiza:

1º – Boa percepção de serviço ao consumidor, o que pode ajudar na melhora dos indicadores de qualidade para o aplicativo móvel. “Impulsiona ainda mais as perspectivas já fortes de crescimento das vendas on-line”, diz o banco.

2º – Traz mais verticais para crescer e ganhar participação de mercado. “A aquisição da Netshoes provavelmente adicionará mais clientes fiéis à base do Magazine Luiza”, explica o relatório.

A recomendação continua em market perform (desempenho em linha com a média do mercado), o mesmo que manter, e o preço justo atribuído é de R$ 40 para o final de 2020.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.