BusinessTimes

Magazine Luiza irá oferecer produtos digitais em mais de 300 lojas Marisa

21 nov 2019, 9:12 - atualizado em 21 nov 2019, 9:22
O Magazine Luiza irá fornecer smartphones, acessórios e serviços digitais (Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo) dentro das lojas Marisa (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O Magazine Luiza (MGLU3) e a Marisa (AMAR3) anunciaram nesta quinta-feira (21) que fecharam uma parceria para um projeto de store in store, no qual fica estabelecido que o Magazine Luiza será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da varejista de moda, estrategicamente localizadas em todas as regiões do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Magazine Luiza irá fornecer smartphones e acessórios, bem como serviços digitais (Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo), seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental. Com isso, o varejista espera expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e sua presença geográfica.

“Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, complementou a companhia.

lojas Marisa
Com a parceria, a Marisa espera melhorar seu mix de produtos e alavancar o fluxo de clientes em loja (Imagem: Facebook)

A opção “Retira Loja”, em que clientes retiram produtos comprados no e-commerce, também estará disponível nas lojas da Marisa, beneficiando regiões como Rio de Janeiro e em Brasília, onde o Magazine Luiza não tem presença física.

Nesse modelo de negócio, a Marisa espera melhorar seu mix de produtos e alavancar o fluxo de clientes em loja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar