Magazine Luiza, fracasso da Netflix e mais: Veja os destaques de marketing na semana
Nesta semana, o anúncio da “Fintech Magalu“, a caravana da empresa com Frederico e Luiza Trajano e o fracasso da Netflix Tudum movimentaram o mundo do marketing.
Confira quais foram todos os destaques de marketing e mantenha-se atualizado sobre as novidades.
5º lugar – E a rede Globo? Inimiga de Bolsonaro tem mais audiência do que todas as rivais somadas, segundo Ibope
Uma das principais desafeições do presidente da república Jair Bolsonaro (PL) e seus seguidores, a rede Globo mantém vantagem de audiência contra suas principais concorrentes, segundo levantamento realizado pelo site Notícias da TV.
4º lugar – Ex-funcionária da Coca-Cola é condenada por vender fórmula secreta para empresa chinesa
A química Xiaorong You, ex-funcionária da Coca-Cola, foi condenada nos EUA a 14 anos de prisão e multa de U$ 200 mil por vender segredos industrias relacionadas à latas de bebida sem Bisfenol A para empresa chinesa, a Weihai Jinhong Group.
? 3º lugar – Tudum, o mais novo fracasso da Netflix: Portal demite funcionários e tem futuro incerto
São tempos difíceis para a Netflix (NFLX), que após perda de 200 mil assinantes e queda nas ações, passa pela repercussão da demissão de funcionários e problemas com o site criado se aproximar do público.
? 2º lugar – Magazine Luiza (MGLU3) vai fazer caravana de e-commerce com presença de Frederico e Luiza Trajano
A “Caravana Magalu” é a nova ação da Magazine Luiza (MGLU3) para expandir o marketplace da empresa para pequenos e médios varejistas.
O evento vai percorrer diversas cidades do Brasil, começando pelo nordeste do país. A estreia será no dia 19 de maio, em Maceió, com a presença de Frederico Trajano, CEO da companhia, e Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração.
Ver essa foto no Instagram
? 1º lugar – Magazine Luiza (MGLU3) dá mais um passo para se tornar uma fintech; entenda
O Magazine Luiza (MGLU3) lançou oficialmente nesta quinta (12) o Fintech Magalu, um braço financeiro da empresa que passa a operar como nova marca, após integração da Hub Fintech, adquirida em 2020.
O lançamento tem como foco a prestação de serviços financeiros para os parceiros corporativos e clientes da empresa.
Receba as principais notícias de Marketing
Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.