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Magazine Luiza: BTG corta em 38% preço-alvo da ação

07 dez 2021, 11:10 - atualizado em 07 dez 2021, 11:10
Magazine Luiza
Apesar do corte, o novo preço-alvo contempla um potencial de valorização de 119% (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

O BTG Pactual (BPAC11) revisou os modelos de investimento das empresas do e-commerce brasileiro, cortando em 38% o preço-alvo ao fim de 2022 do Magazine Luiza (MGLU3), de R$ 26 para R$ 16 devido a um curto prazo mais volátil.

O banco projeta um cenário mais competitivo para o comércio eletrônico local e uma base de comparação difícil em relação ao forte crescimento registrado em 2020.

Apesar do corte, o novo preço-alvo contempla um potencial de valorização de 119% em relação à cotação do fechamento desta segunda-feira (6).

Analistas ainda estão positivos com as mudanças estruturais do varejo e acreditam que os investimentos em níveis de serviço para redução do tempo de entrega oferecem uma proposta de valor diferenciada aos grandes players do mercado (Magalu inclusa).

O Magazine Luiza também tem uma proposta omnichannel que aumenta o reconhecimento da marca e traz mais vendedores aos seus canais online, na avaliação do banco.

O BTG tem o Magalu como um dos nomes vencedores do e-commerce brasileiro. Para a instituição, o aumento do lifetime value (valor da vida útil) dos clientes compensará a pressão na margem no longo prazo.

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