BusinessTimes

Magazine Luiza assina parceria com Linx para integração de canais

27 nov 2019, 8:19 - atualizado em 27 nov 2019, 8:19
Usuários do sistema Linx OMNI OMS (Order Management System) poderão publicar seu catálogo de produtos online e offline no marketplace da varejista e acelerar as vendas

O Magazine Luiza (MGLU3) comunicou ontem (26) que assinou uma parceria com a Linx (LINX3) para a integração de canais da empresa de softwares em seu marketplace, incluindo a Netshoes.

“A parceria reforça a estratégia do Magazine Luiza de digitalizar o varejo brasileiro, possibilitando que empresas tradicionais e varejistas analógicos disponibilizem o catálogo de todos os seus pontos físicos para milhões de clientes da nossa plataforma digital”, afirmou a companhia, em nota ao mercado.

Usuários do sistema Linx OMNI OMS (Order Management System) poderão publicar seu catálogo de produtos online e offline no marketplace da varejista e acelerar as vendas.

Paralelamente, vendedores do marketplace que são usuários do mesmo sistema Linx conseguirão usar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos no Magazine Luiza.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar