BusinessTimes

Magazine Luiza amplia presença em delivery e varejo de alimentos

30 mar 2021, 19:32 - atualizado em 30 mar 2021, 19:32
tonolucro
A Tonolucro é uma plataforma de entrega de comida e de itens de supermercado com forte participação de mercado nos estados de Tocantins, Goiás e Pará(Imagem: Divulgação/Tonolucro)

O Magazine Luiza (MGLU3) comprou duas empresas para ampliar a sua presença no delivery de comida e alimentos, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira (30). Os valores não foram divulgados.

A primeira é a Tonolucro, que é uma plataforma de entrega de comida e de itens de supermercado com forte participação de mercado nos estados de Tocantins, Goiás e Pará.

Ao lado da AiQFome, que efetivou a compra da Tonolucro, o Magalu amplia sua operação no Centro-Oeste, além de passar a oferecer novos serviços, como a entrega e a maquininha de cartão (mobile terminals) para os entregadores.

Atualmente, a base de clientes da GrandChef é formada por mais de 3 mil restaurantes (Imagem: Divulgação/Grandchef)

A segunda compra é a GrandChef. Adquirida pela subsidiária Luizalabs, a empresa vai possibilitar a digitalização de restaurantes com operações ainda analógicas.

O software possibilita a gestão completa da operação do restaurante, incluindo o controle de pedidos online e offline e a integração com plataformas de delivery, além da gestão financeira e controle de estoque.

Atualmente, a base de clientes da GrandChef é formada por mais de 3 mil restaurantes presentes
em 25 estados brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o comunicado: